Redação,Via Certa

t-roc

A Volkswagen se antecipou ao Salão de Genebra, que abre as portas no dia 7, e revelou a versão esportiva R do T-Roc. O SUV ganha a versão apimentada com a mesma mecânica utilizada no Golf R.

Isso significa que sob o capô há um motor 2.0 turbo ajustado para entregar 300 cv e 40,7 mkgf. A transmissão é uma automatizada de sete velocidades associada ao sistema 4Motion de tração integral. Com esse conjunto, o T-Roc R acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. Sua velocidade máxima é de 250 km/h – limitada eletronicamente.

Outras mudanças em relação ao T-Roc normal são a suspensão rebaixada e o sistema de direção assistida e progressiva, que segundo a VW, melhora as respostas nas curvas. O sistema de freios tem discos de 17 polegadas.

Na parte eletrônica, ele traz controle de largada, um novo modo de condução Race e a possibilidade de desligar o controle de estabilidade. Além, é claro, de toda a “parafernalha” de assistência que já conhecemos – controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC), frenagem de emergência, entre outros.



Visual também é agressivo

Por fora, o T-Roc R mostra “as garras” com um visual que condiz com sua condição de esportividade. A grade é nova com um acabamento de alumínio escurecido, os para-choque são mais parrudos e com entradas de ar maior na frente e saídas maiores na traseira.

Há ainda quatro saídas de escape e rodas de 18″ com desenho exclusivo. Como opcional, é possível optar por um conjunto de 19″ com medidas 235/40. Internamente, os produtos da linha R dão um tom diferenciado. O volante com base achatada e aletas para trocas de marchas, teto na cor preta e pedais de aço inoxidável.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas