Bolsonaro anuncia fim de novas lombadas eletrônicas - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Bolsonaro anuncia fim de novas lombadas eletrônicas

Redação,Via Certa

Bolsonaro iniciou série de lives no Facebook
Bolsonaro iniciou série de lives no Facebook | Imagem: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou nesta quinta-feira a primeira de uma prometida série de lives semanais – que, conforme ele, acontecerão sempre às quintas-feiras a partir das 18h30min. Na primeira delas, ele anunciou que as rodovias brasileiras deixarão de contar com novas lombadas eletrônicas e que fará três viagens ao exterior nas próximas semanas. 

“Há uma quantidade enorme de lombadas eletrônicas no Brasil. É quase impossível você viajar sem receber uma multa. A gente sabe que, no fundo, ou desconfia, que o objetivo não é diminuir acidentes, porque hoje se está muito mais preocupado em olhar para o barranco para ver se tem uma lombada eletrônica do que para ver a sinuosidade das pistas”, embasou o presidente, sugerindo que os aparelhos contribuem para o aumento no número das multas. 

“Não teremos nenhuma nova lombada eletrônica no Brasil”, anunciou Bolsonaro. Quando o contrato com os atuais terminarem, eles não deverão ser renovados, de acordo com o chefe do Executivo. 

De acordo com tabela do Dnit, o Rio Grande do Sul conta com 338 lombadas eletrônicas na malha federal. Levantamento do Daer contabiliza outros 134 equipamentos em rodovias estaduais.
Bolsonaro anuncia fim de novas lombadas eletrônicas Bolsonaro anuncia fim de novas lombadas eletrônicas Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates