Redação,Via Certa

Imagem: Prefeitura do Natal 

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperaram na tarde dessa quarta-feira (06), uma caminhonete S10, placas OGF 4397, que havia sido tomada de assalto minutos antes no centro da cidade. O veículo foi localizado pelo sistema de videomonitoramento de câmeras de segurança da GMN, que conseguiu visualizar o automóvel no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Ulisses Caldas, no bairro de Cidade Alta, centro da capital.

De acordo com o proprietário do automóvel, o assalto aconteceu minutos antes quando foi rendido por um homem armado de revólver que anunciou o roubo, levando a caminhonete e o aparelho celular que ele portava no momento. Logo em seguida, uma viatura de patrulhamento da Ronda Saúde da GMN passou no local, quando foi acionada pela vítima. “De imediato passamos as informações do carro para as demais viaturas da área e os guardas municipais que operam o sistema de videomonitoramento conseguiram identificar o automóvel e passou para a guarnição a localização exata do mesmo”, contou o comandante da viatura da GMN.

Quando os guardas municipais chegaram ao local que o veículo estava estacionado foi feita uma varredura na área na tentativa de localizar o suspeito do assalto. “As caraterísticas do assaltante foram passadas pela vítima, mas não conseguimos encontrar o bandido”, contou.

O automóvel foi levado à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foram realizados os procedimentos legais da recuperação do automóvel roubado, sendo o mesmo entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas