FCA está disposta a fazer alianças, diz CEO - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

FCA está disposta a fazer alianças, diz CEO

Redação,Via Certa

fca

Sergio Marchionne morreu em 2018, mas deixou um legado e um projeto. O ex-CEO do grupo Fiat-Chrysler (FCA) tinha como uma das metas de sua administração conseguir realizar uma fusão ou aliança com outro grande grupo automotivo. Se ele não conseguiu, o sucessor Mike Manley está disposto a fazê-lo.

Em entrevista durante o Salão de Genebra, na Suíça, o novo chefe executivo do conglomerado FCA afirmou que “se fizer sentido”, a companhia continua disposta a buscar uma junção com outro grande grupo.

Manley, que era um dos pupilos de Marchionne e presidente da marca Jeep durante sua escalada mundial, também refutou os rumores de venda da marca de luxo Maserati. Nos últimos dias surgiram notícias de que Geely estaria disposta a comprar a marca italiana. “A Maserati é uma de nossas marcas mais belas e tem um futuro incrivelmente brilhante. Então não”, afirmou o executivo.

1º - JEEP RENEGADE

O Renegade repetiu o bom resultado de janeiro e fechou fevereiro novamente na primeira posição entre os SUVs. Foram 4.706 unidades. Foto: Felipe Rau/Estadão

PSA seria parceira para fusão com FCA

A agência de notícias Bloomberg disse na última semana que o grupo francês PSA que tem as marcas Peugeot, Citroën e Opel teria interesse em uma aliança com a FCA. O principal motivo seria a penetração que o grupo ítalo-americano tem dentro dos Estados Unidos. Com isso o grupo francês teria uma abertura para conseguir acessar a um dos maiores mercados do mundo e para o qual já anunciou que está retornando.

Com Informações Jornal Carro. 
FCA está disposta a fazer alianças, diz CEO FCA está disposta a fazer alianças, diz CEO Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates