Redação.Via Certa

s65

O Mercedes-AMG S65 Final Edition surgiu antes de sua estréia mundial. A montadora alemã anunciou o especial S65 na semana passada, mas não conseguiu oferecer detalhes ou fornecer fotos. Agora, no entanto, liberou geral.

O Mercedes-AMG S65 Final Edition será oficialmente revelado no Salão de Genebra. É oferecido exclusivamente em um acabamento metálico preto Obsidian. A pintura preta contrasta com uma grade dianteira prateada, rodas de liga leve de 20 polegadas e detalhes em bronze fosco nas saias laterais, pára-choque dianteiro e para-choque traseiro.

A edição final também inclui saídas de escape preto brilhante, a logo da série nas colunas C e uma placa ‘One Man – One Engine’ com acabamento em preto no topo do poderoso V12.


No interior, o Mercedes-AMG S65 Final Edition é “banhado” em couro preto e tem acabamento de alumínio e fibra de carbono, costura cor de cobre e um volante de base achatada.

O S65 Final Edition também vem com um monte de recursos que normalmente são opcionais. Assim, a lista de equipamentos inclui um teto panorâmico, assentos traseiros ajustáveis ​​e o pacote AMG Driver que desbloqueia a velocidade máxima de 300 km/h.
Último V12 no S65

Infelizmente, este será o último Classe S equipado com o famoso V12 de 6,0 litros da marca. A potência é de 621 cv e 102 mkgf de torque. A aceleração de a 100 km/h é feita em 4,1 segundos.

A Mercedes-AMG irá construir apenas 130 exemplos do S65 Final Edition em todo o mundo. Preços ainda não foram anunciados.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas