Prefeito visita escadaria em fase de conclusão na Praia de Cotovelo - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeito visita escadaria em fase de conclusão na Praia de Cotovelo

Redação,Via Certa

Imagem: Prefeitura de Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira visitou na manhã desta sexta-feira, 8, a escadaria que está em fase de conclusão em Cotovelo e que permitirá o acesso à praia. Uma obra, realizada com recursos próprios, e que há muito era reivindicada pelos moradores da região. “Essa é apenas a primeira de três que iremos construir ao longo da orla, inclusive uma de acessibilidade”, disse o gestor.

De acordo com o secretário de Obras, João Albérico Júnior, nessa primeira etapa, a administração investiu recursos próprios – R$ 316.734,57, mas no projeto de revitalização serão utilizados recursos federais na ordem de R$ 1 milhão. “Essa escadaria vai impedir o avanço do processo erosivo que estava se formando neste local. Além disso, agora os moradores e os banhistas realmente terão acesso à praia”, explicou.

Para o prefeito Rosano Taveira, a obra é de fundamental importância porque a praia de Cotovelo, até então, não dispunha de acesso. “É um dos nossos principais pontos turísticos e as pessoas não tinham acessibilidade. Agora tem. E, quando concluirmos todo o projeto ficará melhor ainda”, disse o gestor.

Para a instalação das escadarias, a equipe está utilizando tecnologia holandesa que permite o encaixe de blocos de concreto sem o uso de aço para fazer as ligações, permitindo maior agilidade na conclusão dos trabalhos.

O secretário de Obras informou ainda que a revitalização não vai se restringir à praia de Cotovelo. “A ideia é realizar a urbanização também de Pirangi, onde serão construídos quiosques, calçadão e calçamento”, revelou João Albérico Júnior.
Prefeito visita escadaria em fase de conclusão na Praia de Cotovelo Prefeito visita escadaria em fase de conclusão na Praia de Cotovelo Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates