Diário Oficial da União traz decreto de emergência sobre a Ponte de Igapó - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Diário Oficial da União traz decreto de emergência sobre a Ponte de Igapó

Redação,Via Certa

O Diário Oficial da União deste dia 08 de março, declara através do DNIT RN a situação de emergência da Ponte de Igapó. Segundo o decreto, serão feitos reparos emergenciais nas vigas e nos pilares. Ainda no decreto, o processo de licitação para a obra de reforma como um todo também está em tramitação.

Em nota, o Dnit informou que a declaração de emergência se dá pelo “avanço exponencial” observado, nas últimas três inspeções realizadas em maio e novembro de 2018 e fevereiro de 2019, no nível de degradação de algumas peças estruturais da ponte, “o que torna necessário, para barrar tal avanço, que sejam tomadas medidas de recuperação/reforço imediatas em tais elementos, de maneira que se possa continuar garantindo a segurança dos usuários e a manutenção do bem público” 

Ainda de acordo com o Dnit, a obra emergencial vai se deter apenas aos elementos mais deteriorados e será dada continuidade aos trâmites preparatórios para realização de licitação para reforma do complexo, que deve ser iniciado ainda no primeiro semestre.

Com Informações Blog do Agora Vai
Diário Oficial da União traz decreto de emergência sobre a Ponte de Igapó Diário Oficial da União traz decreto de emergência sobre a Ponte de Igapó Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates