Ford Mustang terá uma nova versão - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ford Mustang terá uma nova versão

Redação,Via Certa

Ford Mustang

O Ford Mustang ganhará uma nova versão. O modelo será revelado em 19 de abril, durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos.

Por ora, tudo o que a Ford divulgou é que se trata de uma nova versão de entrada de alto desempenho. Isso significa, de acordo com a imprensa norte-americana, que ela poderá ficar posicionada entre a básica e a GT.

O Ford Mustang básico tem motor de quatro-cilindros turbo, com 2,3 litros e 310 cv. Já a GT, com um V8 de 5 litros aspirado, foi a escolhida pela montadora para vendas no Brasil.
Nova versão do Ford Mustang

De acordo com a imprensa norte-americana, há possibilidade de a Ford reviver os nomes SVO ou ST na nova versão de entrada do muscle car.

O SVO foi feito pela Ford de 1984 a 1986, e tinha suspensão com características exclusivas. Seu motor também era 2.3 de quatro cilindros. Porém, com 205 cv.

Imagens do carro camuflado mostram detalhes no para-choque e capô que remetem às características do antigo SVO. Outra possibilidade é que o modelo adote a mesma fórmula, mas use o nome ST.

Rumor sobre volta do V6

Outra possibilidade levantada pela imprensa norte-americana é o retorno do motor V6 à linha Ford Mustang. No lançamento da atual geração do carro, havia um propulsor desse tipo na linha, com 305 cv.

No entanto, com a reestilização aplicada ao muscle car em 2018, a Ford deixou de oferecê-la.

Se o Mustang voltar a ter esse propulsor, deverá ser da linha Ecoboost. O V6 da família já é usado em uma das versões da picape F-150. Tem 2,7 litros e entrega potência de 325 cv.

Com Informações Jornal do Carro. 
Ford Mustang terá uma nova versão Ford Mustang terá uma nova versão Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on abril 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates