Youtube

Redação,Via Certa

creta

Uma das estrelas da Hyundai no Salão de Xangai é a nova geração do Creta. O modelo é conhecido como ix25 no mercado asiático e adota elementos de estilo dos SUVs maiores da marca, particularmente o Palisade.

A grade dianteira é maior e os faróis são divididos em duas partes, como no SUV europeu Kona. O novo Creta ficou ligeiramente maior, com três centímetros a mais no comprimento, um na largura e dois a mais no entre-eixos. A altura diminuiu sete milímetros.

Uma das maiores mudanças está no interior, onde uma enorme tela domina o painel central. Com orientação vertical, lembra o sistema usado pelos Volvo modernos. Ao menos no modelo chinês, a peça é toda finalizada em preto brilhante com botões capacitivos nas laterais. A cabine do Creta mostrado em Xangai também é toda revestida de couro creme e bege, um gosto local.


Perfil se mantém parecido

Atrás, as lanternas têm formato novo, mais vertical, e são concentradas nas laterais da traseira. Uma faixa escura atravessa a tampa do porta-malas de um lado ao outro. O perfil do SUV compacto, no entanto, não mudou muito. A nova geração manteve até a quina no alto do vidro dianteiro, como no Creta já conhecido.

A Hyundai chinesa não falou em motorização para o novo Creta. A imprensa local, no entanto, especula sobre um novo 1.5 em versões a gasolina ou diesel. Mas mais detalhes devem ser revelados apenas no lançamento do modelo. O modelo chega ao Brasil em 2020.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]