Redação,Via Certa

tarok

A Volkswagen confirmou que uma das estrelas do seu espaço no Salão de Nova York, de 19 a 28 de abril, será o conceito da picape Tarok. O modelo foi apresentado pela primeira vez durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado. Essa será a segunda aparição.

Em comunicado, a marca confirmou que leva o conceito para testar a reação de mercado a um produto diferente para o público norte-americano. De diversos modos, ela não é o padrão do veículo americano. Ainda mais se tratando de picape.

Ela é uma intermediária – abaixo das médias e acima das compactas – e usa estrutura monobloco. Enquanto as picapes oferecidas no mercado americano são, em geral, produzidas no conceito chassi sobre longarinas. A exceção é a Honda Ridgeline, mas que não é um sucesso de vendas.
Base da Tarok é a MQB

Baseada na plataforma MQB, tem 4,91 m de comprimento, 2,98 m de entre-eixos e capacidade de carga divulgada de 1 tonelada. No conceito, ela tem um sistema que permite abaixar a parte traseira que divide a cabine e a caçamba, carregando itens maiores.

O motor é um 1.4 turbo de 140 cv, o mesmo de T-Cross e Jetta, associado a uma transmissão automática de seis marchas e tração integral 4Motion – o mesmo sistema que a marca utiliza na Amarok com quatro modos de condução: Onroad, Snow, Off-road e Custom Off-road.

Com Informações Jornal Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas