Redação,Via Certa

kendrick castillo

Uma carreata com mais de 600 modelos da Jeep prestou uma homenagem a Kendrick Castillo, 18, na região de Denver, Colorado, Estados Unidos, segundo a CNN. O jovem era um amante dos modelos da marca e estudava em um colégio técnico da região.

Estudante de um colégio técnico da região, Castillo havia guardado dinheiro por anos para comprar seu próprio Jeep, um Cherokee 1997. A homenagem foi organizada por um grupo da região, o Colorado Jeep Girls (CJG) que iniciou o movimento com um post no Instagram.

“Quando a comunidade de proprietários de Jeep começou a postar que Kendrick era um amante da marca, eu vi que precisava fazer algo em sua homenagem e para demonstrar apoio a sua família”, disse Catherine Fanaro, presidente do CJG. Ela chamou outros vários clubes da região e pediu autorização para a família Castillo – que aprovou a homenagem.

O Jeep Cherokee de Kendrick fez parte da carreata, assim como o de seu melhor amigo e colega de escola, Charles Burroughs. “A principal coisa que nos mantinha unidos eram os Jeeps”, afirmou a rede de TV KCNC.

Além dos Jeeps, a procissão que acompanhou a família da igreja até o funeral contou também com batedores em motocicleta da polícia local, que segundo o Xerife “foi a primeira vez fizeram escolta oficial para um civil, como modo de honrar a memória e o ato heroico de Castillo”.


Kendrick Castillo morreu no último dia 7, quando alunos do colégio onde estudava abriram fogo contra os estudantes. Ele tentou desarmar um dos atiradores, acabou atingindo e morreu no local.

Castillo foi a única vítima fatal do tiroteio, mas outros oito estudantes ficaram feridos. A polícia diz que o ato de coragem de Kendrick Castillo permitiu que seus colegas conseguissem fugir sem ferimentos.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas