Redação,Via Certa

evoque

Audi e-Tron, Mercedes-Benz EQC, Jaguar I-Pace… SUVs elétricos estão entrando na moda, mas a Land Rover não quer estar na moda. Em entrevista a publicação inglesa Autocar, o chefe da companhia para o Reino Unido, Rawdon Glover confirmou que o Evoque não terá versão elétrica.

Segundo Glover, “com certeza haverá espaço para SUVs compactos e médios elétricos”. Contudo, ele acredita que agora ainda não é grande o suficiente para a marca mergulhar de cabeça no projeto ainda.

Ainda assim, a empresa considera uma versão elétrica do Evoque, mas para uma terceira geração do produto. Essa estaria programada para chegar ao mercado após 2025. Por enquanto, quem quiser ter um Evoque e ser mais sustentável terá que se contentar com a versão híbrida plug-in que deve ser lançada até o final do ano.

Sem Evoque híbrido no Brasil, mas com I-Pace

Para o Brasil, onde a nova geração chega no segundo semestre, a marca já confirmou que não pretende vender a versão híbrida. Aqui, para simplificar a gama, vai trabalhar só com os quatro cilindros a gasolina e diesel.

Por outro lado, a empresa-irmã, Jaguar, acabou de lançar no País o I-Pace, primeiro elétrico da companhia. A partir de R$ 437 mil, tem dois motores elétricos que rendem 400 cv de potência e tem autonomia de 470 km, segundo a Jaguar.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas