Donos de motos atrasadas ameaçam tocar fogo em viaturas da PM em Jardim de Piranhas - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Donos de motos atrasadas ameaçam tocar fogo em viaturas da PM em Jardim de Piranhas

Redação,Via Certa


O major PM Albervan Cirne, comandante da 5ª CIPM da cidade de Jardim de Piranhas, reagiu a ameaças feitas em grupos de whatsapp's por proprietários de motos irregulares que tentaram se unir com ameças de incendiar as viaturas da PM no último domingo contra uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, onde foram apreendidos 08 veículos com documentação irregular.

A polícia está na posse de print's com conversas, áudios e dados dos possíveis cabeças que incentivavam outras pessoas ao cometimento de ato de vandalismo no domingo, 12 de maio, contra o trabalho da Polícia Militar. Ainda de acordo com o oficial, a ameaça ao trabalho de fiscalização de trânsito e também ao serviço ostensivo da polícia NÃO TEM APOIO da população ordeira da cidade de Jardim de Piranhas.
Donos de motos atrasadas ameaçam tocar fogo em viaturas da PM em Jardim de Piranhas Donos de motos atrasadas ameaçam tocar fogo em viaturas da PM em Jardim de Piranhas Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates