Volvo XC90 tem recall por risco de incêndio no motor - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Volvo XC90 tem recall por risco de incêndio no motor

Redação,Via Certa

Volvo XC90

A Volvo convocou os proprietários do XC90 ano/modelo 2016. O recall é para troca da mangueira de sangria do líquido de arrefecimento do motor por uma peça confeccionada com material mais resistente.

Os veículos afetados têm chassis não sequenciais YV1LFA2CCG1007703 a YV1LFA2CCG1087567. Eles foram fabricados entre 27 de agosto de 2014 e 24 de abril de 2016. Os clientes proprietários devem agendar junto a uma concessionária Volvo a substituição do componente.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa, foi detectado que a mangueira pode sofrer avarias, como rachaduras, devido a exposição ao calor e umidade.
Possível defeito do XC90 gera risco de incêndio

Caso o reparo não seja feito, pode ocorrer acúmulo de líquido de arrefecimento no isolamento do aquecedor do catalisador. Isso gera risco de incêndio no compartimento do motor com o veículo parado.

O sistema de arrefecimento é o responsável pela refrigeração e controle de temperatura do motor. Faz parte desse sistema o líquido do radiador, cuja função é manter o motor funcionando na sua temperatura ideal.

Para agendamento do recall do XC90 e demais informações, a Volvo deixa à disposição o telefone 0800 707 7590, que pode ser acionado de segunda a sexta-feira, entre 6h e 23h. Caso prefira, o cliente da marca pode usar o e-mail sac.volvocars@volvocars.com.
Volvo XC90 tem recall por risco de incêndio no motor Volvo XC90 tem recall por risco de incêndio no motor Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates