Youtube

Redação,Via Certa

Volvo XC90

A Volvo convocou os proprietários do XC90 ano/modelo 2016. O recall é para troca da mangueira de sangria do líquido de arrefecimento do motor por uma peça confeccionada com material mais resistente.

Os veículos afetados têm chassis não sequenciais YV1LFA2CCG1007703 a YV1LFA2CCG1087567. Eles foram fabricados entre 27 de agosto de 2014 e 24 de abril de 2016. Os clientes proprietários devem agendar junto a uma concessionária Volvo a substituição do componente.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa, foi detectado que a mangueira pode sofrer avarias, como rachaduras, devido a exposição ao calor e umidade.
Possível defeito do XC90 gera risco de incêndio

Caso o reparo não seja feito, pode ocorrer acúmulo de líquido de arrefecimento no isolamento do aquecedor do catalisador. Isso gera risco de incêndio no compartimento do motor com o veículo parado.

O sistema de arrefecimento é o responsável pela refrigeração e controle de temperatura do motor. Faz parte desse sistema o líquido do radiador, cuja função é manter o motor funcionando na sua temperatura ideal.

Para agendamento do recall do XC90 e demais informações, a Volvo deixa à disposição o telefone 0800 707 7590, que pode ser acionado de segunda a sexta-feira, entre 6h e 23h. Caso prefira, o cliente da marca pode usar o e-mail sac.volvocars@volvocars.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas