Redação,Via Certa

Nova Ferrari F8 Tributo

Pouco se sabe até agora sobre a nova Ferrari, que vai ser revelada no dia 31 de maio. No entanto, uma das informações mais importantes já está confirmada: a potência será de exatos 1.000 cv.

Com isso, o modelo vai bater o recorde de potência da marca. Até agora, a Ferrari mais potente da história é a LaFerrari. Híbrida, gera 963 cv de potência combinada – resultado de seu motor V12 com propulsores elétricos.

A informação sobre a potência da nova Ferrari foi revelada em um convite da montadora (veja foto abaixo), que vazou em um fórum de aficionados pela marca. Nele, há a data de apresentação do modelo (31 de maio), o local (Maranello, na Itália, sede da Ferrari) e a potência do motor.Convite para lançamento da nova Ferrari vazou em fórum (Foto: Reprodução)

Detalhes da nova Ferrari

Já é certo também que o a nova Ferrari será híbrida. Essa informação foi revelada pelo novo CEO da Ferrari, Louis Camilleri, no início do ano.

De acordo com rumores que circulam na imprensa europeia, em vez do V12, como a LaFerrari, o novo híbrido adotará um V8 turbo. Há possibilidade de o carro ter três motores híbridos, ou apenas um, com maior potência.

Por enquanto, nada se sabe sobre o visual do novo superesportivo híbrido. Para “disfarçar”, a Ferrari preparou mulas do carro a partir do modelo 488.

A nova Ferrari híbrida deverá vir para concorrer com o Mercedes-AMG One. O modelo, revelado como protótipo em 2017, durante o Salão de Frankfurt (Alemanha), esteve no ano passado no Salão de São Paulo.


O modelo utiliza o mesmo conjunto híbrido da F1, com um 1.6 V6 biturbo e motores elétricos. A potência exata jamais foi revelada pela montadora, que apenas informa: são mais de 1.000 cv.
Lançamentos

A nova Ferrari a ser revelada em 31 de maio deverá ser o principal lançamento da montadora italiana este ano. Mas não o único.

No Salão de Genebra (Suíça), em março, foi mostrada a F8 Tributo. Haverá também outros três lançamentos, após a nova Ferrari híbrida.

Em setembro, serão revelados dois modelos, um deles V6 híbrido. E nos últimos dias do ano, a marca mostrará um outro produto.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas