Porsche Cayenne Coupe ganha versão ‘intermediária’ S - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Porsche Cayenne Coupe ganha versão ‘intermediária’ S

Redação,Via Certa

cayenne coupe

A Porsche divulgou as primeiras imagens e as informações da versão S do Cayenne Coupe. Com isso, ela chega para ser a intermediária da gama, acima da “Cayenne Coupe” e abaixo da variante Turbo.

O Cayenne Coupe S conta com um motor V6 de 2,9 litros, biturbo que rende 440 cv e 56 mkgf. A trasmissão é a automática de oito velocidades e envia a potência para as quatro rodas. Com esse conjunto, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5 segundos e atinge a velocidade máxima de 263 km/h.


Entre os opcionais disponíveis para a nova versão estão bancos com revestimento com padrão “Houndstooth”, teto de fibra de carbono e rodas de 22″ de alumínio forjado. Com todos os pacotes de redução de peso juntos, o zero a 100 km/h reduz em 0,1 segundo.

De série, o pacote Sport Chrono traz direção assistida esportiva, rodas de 20 polegadas, sensores de estacionamento na frente e atrás, câmera de ré e a suspensão adaptativa PASM (Porsche Active Suspension Management). Como nas outras versões o Cayenne Coupe S traz de série o spoiler ativo que assume diferentes ângulos de acordo com a velocidade do SUV.


Outras versões

A de entrada, chamada apenas de Cayenne Coupe, tem um motor 3.0 V6, turbo, de 340 cv, já a de topo, Turbo, traz um V8 biturbo de 4 litros que despeja 548 cv. A transmissão também é a automática de oito marchas. A tração é sempre integral. A velocidade máxima do V6 3.0 é de 241 km/h e a do V8 fica em 285 km/h.

cayenne coupe
Porsche Cayenne Coupe ganha versão ‘intermediária’ S Porsche Cayenne Coupe ganha versão ‘intermediária’ S Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates