Táxi do aeroporto de Bolonha é um Lamborghini Huracán - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Táxi do aeroporto de Bolonha é um Lamborghini Huracán

táxi

É oficial. Bolonha, na Itália, tem o melhor sinal de boas-vindas de um viajante de todos os tempos. E ele é dado por um Lamborghini Huracán no Aeroporto Marconi di Bologna. Melhor ainda, o Lambo é um táxi que leva os aviões onde eles precisam ir.

A Lamborghini divulgou em suas mídias sociais esta semana sua mais nova obra, um carro de aeroporto Huracán RWD. Além da nota de boas-vindas, ele também tem “me siga” em inglês amplamente impresso em suas portas.

Projetado pelo Centro Stile Lamborghini, este carro guia os aviões ao redor do aeroporto antes e depois da decolagem e do pouso. É certamente fácil de seguir, como um supercarro já se destaca, mesmo antes de sua pintura quadriculada amarela.
Lamborghini, táxi e os aviões

A união dos segmentos faz sentido. Há muito tempo sabe-se que os Lamborghinis tiram inspiração de design de aviões, e a Lamborghini está localizada nos arredores de Bolonha. A empresa também já tem um espaço de exibição com um Urus e um Aventador SVJ no aeroporto.
Táxi do aeroporto de Bolonha é um Lamborghini Huracán Táxi do aeroporto de Bolonha é um Lamborghini Huracán Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on junho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates