Pagani Huayra BC ganha versão conversível - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Pagani Huayra BC ganha versão conversível

Redação,Via Certa

Huayra BC

Pagani Huayra BC Roadster. Esse é o nome da mais recente criação da fabricante italiana de esportivos artesanais. O modelo é a versão mais esportiva do conversível Huayra. O modelo será uma série limitada de 40 unidades, já vendidas, cada uma a cerca de US$ 3,4 milhões – algo em torno de R$ 13 milhões.

De acordo com a Pagani, no Huayra BC Roadster eles conseguiram reduzir o peso, aumentar a potência e melhorar a aerodinâmica. O chassi do modelo é uma evolução do já existente, que mescla fibra de carbono e titânio. Com isso, o peso é de 1.250 kg, 30 kg a menos que o Roadster “normal”. Em relação ao Coupe, o peso diminuiu 110 kg.

O motor é o V12 de 6 litros produzido pela Mercedes-AMG especificamente para o Pagani. O modelo ganhou um aumento de potência também. Passou dos 760 cv do Roadster para 802 cv no BC Roadster. O torque foi de 75,6 mkgf para 79 mkgf. A transmissão é a automatizada de sete marchas da Xtrac.

PAGANI/DIVULGAÇÃO

A suspensão independente nas quatro rodas é feita de alumínio. Os amortecedores de alto desempenho tem controle eletrônico de comportamento. As rodas são de liga-leve com 20 polegadas na frente e 21″ atrás.
Aerodinâmica refinada para o Huayra BC Roadster

O novo conjunto aerodinâmico criado para o Huayra BC Roadster é capaz de produzir 500 kg de pressão sobre o carro a 280 km/h. Entre as novidades estão um novo spoiler no para-choque dianteiro e há apêndices nas laterais do para-choque frontal, para reduzir o arrasto e direcionar o ar.

PAGANI/DIVULGAÇÃO

Na traseira, a marca colocou um enorme aerofólio fixo e um novo difusor de ar no para-choque traseiro. O sistema de escapamento continua centralizado na traseira, mas agora tem seis saídas, além das quatro convencionais, mais duas integradas ao difusor.

Sem divulgar dados de desempenho, como aceleração e velocidade máxima, do Huayra BC Roadster, a fabricante divulgou as capacidades de aceleração a força G do carro. São 1.9 G de aceleração lateral, podendo chegar a 2.2G, que também são atingidos durante as frenagens.

huayra bc
Pagani Huayra BC ganha versão conversível Pagani Huayra BC ganha versão conversível Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates