Redação,Via Certa

tiguan

A Volkswagen está feliz com o novo Tiguan. O modelo que tem opções de cinco e sete lugares vai bem, inclusive no Brasil (é o segundo do segmento), mas as mudanças da próxima geração já estão sendo programadas.

Segundo a publicação AutoExpress, a Volkswagen trabalha com o projeto de um Tiguan com mais estilo para a próxima geração. Não necessariamente um SUV-cupê, como o design de BMW X6 ou Audi Q8, mas algo menos conservador como foi a geração atual.

CONCEITO VW CROSSBLUE COUPE MOSTRA COMO PODE SER O PRÓXIMO TIGUAN | VW/DIVULGAÇÃO

Apesar disso, o Tiguan não perderá suas capacidades de bom espaço de porta-malas, de acordo com a AutoExpress. O novo Tiguan terá “uma linha de teto mais agressiva”. O foco seria em compradores mais emocionais, que buscam um visual atrativo, sem abrir mão dos bons 710 litros na versão Allspace, com maior entre-eixos, por exemplo.

Novo Tiguan ainda será MQB, mas terá tecnologia híbrida

Essa nova geração será desenvolvida sobre uma evolução da plataforma MQB e utilizará novos motores turbo que devem fazer sua estreia na nova geração do Golf, que será apresentada até o final do ano. Entre as novidades, deve ser mostrada também uma tecnologia híbrida leve, de 48V, para ajudar a cortar ainda mais as emissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas