Redação,Via Certa


Nesta quinta-feira (22/08), os bairros de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na Rua Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação, e na Travessa Severino Soares, em Dix Sept Rosado. “São vias de bom fluxo de veículos. Por isso, a nossa preocupação com a sua manutenção”, explicou o gestor. 

Ainda hoje, as equipes estão com aplicação de asfalto na Av. 09, no Alecrim, e Rua Adolfo Gordo, em Dix-Sept Rosado. “E também estamos com a limpeza e manutenção da rede de drenagem da Lagoa do Carrefour, em Candelária, Viaduto do Baldo, na Ribeira, e Avenida Bernardo Vieira, nas Quintas", ressaltou Tomaz Neto. 


LIMPEZA DE GALERIAS 

Os serviços desta quinta serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias e de lagoas de captação. “Vamos à Rua Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação, e às lagoas de Capim Macio e da Av. da Integração, em Candelária”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas