De janeiro a agosto de 2019 nos estados da PB, PE e RN

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) já atingiu a marca de quase 26 mil aferições de janeiro a agosto de 2019. A parcial foi divulgada na reunião realizada na última terça-feira (22) em Natal com os coordenadores e técnicos dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O grande número de aferições também veio acompanhado do excelente número de aprovações. De acordo com o superintendente da Fetronor, Fernando Cabral, a parcial do número de veículos aprovados até agosto é de 99,5%. “Os resultado são ótimos, pois mostra o empenho da equipe do Despoluir e o compromisso das empresas com o meio ambiente”, comentou Fernando.

As aferições realizadas avaliam o nível de emissão de gases poluentes pelos veículos. Os que são aprovados recebem um selo. Os que não atingem o nível exigido (que é a minoria) são orientados pelos técnicos a reparar o defeito que está gerando maior emissão de fumaça.

Também esteve na pauta do encontro a discussão para a aplicação do novo formulário em 2020 para auxiliar as empresas nos quesitos ambientais, além da divulgação da data para o Encontro Técnico Nacional do Despoluir em Brasília, que neste ano acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas