Youtube

Redação - Via Certa Natal

defender

O novo Land Rover Defender, com previsão de chegada ao Brasil em 2020, já está no catálogo do site brasileiro da marca. Todas as versões do novo Defender já estão disponíveis para a visualização. São elas o 90 com carroceria curta (Defender, S, SE, HSE e First Edition) e o 110 (Defender, S, SE, HSE e First Edition) com carroceria alongada.

Apesar das diferentes versões, a motorização oferecida no site é única, a P300, um 2.0 turbo a gasolina de 300 cv de potência. Não há versão a Diesel. A tração é integral e o câmbio automático de oito marchas. O zero a 100 km/h do novo Defender é feito em 8,1 segundos, com máxima de 191 km/h.

Algumas versões do modelo são equipadas com sistema de suspensão a ar, novidade no modelo. O sistema Adaptive Dynamics é capaz de monitorar os movimentos do veículo e fazer o SUV reagir às condições de piso e dirigibilidade.

Defender luxuoso

Os itens de série não deixam a desejar no luxo. O carro possui bancos de couro com regulagem elétrica, tela de 10 polegadas, câmera e sensores de estacionamento 360°. Há ainda monitor de fadiga e de tráfego traseiro, controle de cruzeiro e limitador de velocidade.

Também é possível visualizar os pacotes de acessórios estéticos para o novo modelo: Urban, Explorer, Adventure e o Country. Eles são opcionais e servem ao terreno preferido do comprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas