Realizada com sucesso a CORRIDA 10 MILHAS PRF 191 em Natal - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Realizada com sucesso a CORRIDA 10 MILHAS PRF 191 em Natal

Redação,Via Certa


Foi realizada na tarde desse sábado (09/11), a terceira corrida da Polícia Rodoviária Federal em Natal. O evento que é promovido pelo Sindicato dos PRF/RN e pela PRF, aconteceu das 16 h às 19 h, no perímetro urbano da BR 101, entre o estádio Arena das Dunas e o viaduto de Emaús, em Parnamirim/RN. Participaram da corrida 2.200 atletas de várias faixas de idade. Os atletas podiam se inscrever em uma das três distâncias programadas: 10 milhas (16 km), 5 milhas (8 km) e 3 milhas (4,8 km).


Mais uma vez o evento foi coroado de sucesso, tanto pela organização como pela segurança oferecida aos participantes. Durante a prova, foram disponibilizadas 15 equipes extras para fechamento dos pontos de acesso à via. Ao todo, 48 policiais estiveram envolvidos na realização da corrida. Equipes da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Natal também ajudaram na sinalização.


A corrida 10 MILHAS PRF 191 é uma ação da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, onde parte do dinheiro arrecadado nas inscrições, será destinado para o Hospital Policlínica da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. No Rio Grande do Norte, a campanha “PRFs contra o câncer infantil” está na sua quarta edição. No próximo dia 20 de novembro, a campanha será encerrada com uma tarde especial, com brincadeiras, lanches e brindes, oferecida pela PRF às crianças que estão em tratamento contra o câncer.


Realizada com sucesso a CORRIDA 10 MILHAS PRF 191 em Natal Realizada com sucesso a CORRIDA 10 MILHAS PRF 191 em Natal Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on novembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates