Redação, Via Certa


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que as ruas no entorno do antigo Hotel Reis Magos serão parcialmente interditadas a partir de segunda-feira (11/11), devido ao perigo de colapso da edificação.

Segundo o órgão, a interdição vai estreitar seis metros da Av. 25 de Dezembro, a partir do muro do hotel, até o término da primeira faixa de rolamento de veículos do lado esquerdo da via, se estendendo por cerca de 126 metros. Já a Rua Mascarenhas Homem, será estreitada cerca de cinco metros, também do muro do hotel até o término da primeira faixa de rolamento do lado esquerdo da via e se estenderá por cerca de 69 metros.

Ainda de acordo com a STTU, devido à distância da edificação do hotel até a Av. Pres. Café Filho e Rua Feliciano Coelho, não haverá bloqueios nessas vias. Também não haverá mudanças de itinerários nas linhas de ônibus que circulam na região.

A estrutura de bloqueio será composta por defensas e placas de sinalização indicando a motoristas e pedestres que a área está interditada, não existindo prazo para liberação da região. Em caso de dúvidas, o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas