Youtube

Redação,Via Certa

fiat 500

Os proprietários do Fiat 500 modelos 2012 e 2013 estão sendo convocados por causa de um defeito no câmbio automático. Os modelos envolvidos tem chassi com numeração entre 128562 a 595770 (os últimos seis dígitos).

Segundo o comunicado, foi constatada a possibilidade do cabo de seleção de marchas se soltar da transmissão. Isso pode fazer com o que o câmbio não vá para a posição escolhida e permaneça na anterior (P,R,N ou D).

SERGIO CASTRO/ESTADÃO

Com isso, há risco de que o carro fique impedido de se mover, ou que se mova quando não esperado. Isso leva ao risco de acidente com danos materiais e físicos, até mesmo fatais, a ocupantes e a terceiros.

Solução

A Fiat indica aos clientes que antes de saírem com o veículo ou após estacionar, que verifiquem a posição da marcha indicada no painel de instrumentos. O atendimento para a substituição do ajustador do cabo de seleção de marcha é gratuita e começa em 10 de fevereiro de 2020.

Para outras informações ou agendamentos a Fiat coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 707 1000 e o site da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas