Redação,Via Certa

cinto de segurança

A Toyota do Brasil está fazendo um recall “inusitado”. A empresa convocou o proprietário de uma unidade do Camry por um defeito no cinto de segurança traseiro. Apenas um exemplar vendido no Brasil, do sedã grande que vem do Japão, foi envolvido.

Segundo o comunicado, a unidade tem cinto de segurança traseiro com duplo sistema de travamento, porém, durante a produção, um dos sistemas pode não ter sido montado corretamente.

TOYOTA

O risco, de acordo com a Toyota, é que, em frenagens bruscas, o cinto de segurança não seja retraído corretamente para segurar os ocupantes no lugar. Com isso, há aumento no risco de ferimentos aos ocupantes.

Solução

Para solucionar o problema, a Toyota fará inspeção dos três cintos de segurança traseiros instalados no veículo. Se necessário, fará a troca do componente completo do defeituoso. O serviço é gratuito e o tempo estimado é de duas horas.

O serviço será realizado a partir de 20 de janeiro de 2020. A Toyota coloca à disposição do cliente para outras informações e agendamento o telefone 0800 703 0206 e o site da empresa. Confira o número do chassi envolvido:

TOYOTA/DIVULGAÇÃO


ModeloData de fabricaçãoChassis envolvido
CAMRY26/08/2019JTNBZ3HK9K3011453

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas