Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Ford deve atrasar seus três principais lançamentos programados para 2020 por causa da pandemia de covid-19. A marca pretendia começar as vendas do Mustang Mach-E, mostrar o novo Bronco e ainda uma nova geração da F-150. Os lançamentos precisaram ser adiados, já que a marca teve que fechar fábricas para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus nos Estados Unidos.

As linhas de produção da marca ficaram paradas cerca de dois meses e retomaram a produção nesta semana. A fabricante retomou nesta segunda-feira (18) a produção em nada menos que 24 fábricas em todo o mundo.

A Ford indica que os lançamentos devem ser atrasados pelo mesmo tempo em que as fábricas ficaram paradas. Isso deve significar que Mach-E e F-150 ainda sejam lançados em 2020. A nova geração da F-150 começará a ser produzida em setembro, com lançamento até o fim do ano.

Possivelmente o Bronco Sport, versão menor do aguardado modelo, também ainda apareça neste ano. Mas Bronco, que seria a maior estrela do ano, deve ficar para o início de 2021.

Pandemia causa prejuízo billionário

A empresa precisará correr para tentar amortizar ao menos parte dos enormes prejuízos causados pelas paralisações. A marca prevê encerrar o semestre com cerca de US$ 5 bilhões no período. Portanto, precisa voltar a produzir e vender carros o mais rápido possível.
--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas