Redação,Via Certa
Por Daniel Mello
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


O lote inicial de 1,2 mil unidades que a Volkswagen destinou à pré-venda promocional do Nivus lançado na quinta-feira, 25, foi esgotado em um dia. Segundo informou a fabricante, apenas sete minutos após a abertura dos pedidos todos os carros colocados à venda on-line no site foram vendidos, e às 18 horas da última sexta-feira, 26, já não era mais possível fazer a encomenda nas concessionárias.

“Essa é uma conquista ainda mais incrível por se tratar de um lançamento que ocorre nesse cenário de incertezas, feito totalmente por meios digitais, sem que ninguém, nem clientes ou jornalistas, dirigisse o carro. É uma prova de que acertamos no produto, na estratégia e no público”, celebrou Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

O Nivus ainda está em fase de distribuição às concessionárias e deve chegar a todas as lojas até o início de agosto, em apenas duas versões, Confortline (R$ 85.290) e Highline (R$ 98.290). Para compensar o hiato entre lançamento e início das vendas físicas, a Volkswagen ofereceu vantagens promocionais na pré-venda, que incluíam um ano de seguro grátis da Porto Seguro, um ano sem pagamento de parcelas no financiamento pela VW Financial, um ano de mensalidades pagas do tag Sem Parar e mais um ano de audiobook para ouvir textos no sistema de infoentretenimento.

A fabricante informa que os clientes que não conseguiram adquirir o Nivus com as condições especiais também podem reservar o modelo em uma das concessionárias da marca.


Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas