Políciais militares são presos após extorsão no banco Santander

Rua General Osório (Foto Robson Coelho)
Dois policiais militares foram detidos no início da tarde desta quinta-feira (29). Eles são suspeitos de praticarem o crime conhecido como "saidinha banco". Segundo informações preliminares, além dos dois PMs, uma terceira pessoa também foi presa. O bando está sendo levado para o 1º Distrito Policial.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse  que os dois policiais militares foram detidos no centro da cidade, logo após o registro de um assalto.

“Eles estão sendo levados para a delegacia e vão passar por reconhecimento. Se as vítimas confirmarem que eles praticaram o roubo, todos ficarão presos”, declarou o coronel Araújo. Como os policiais foram detidos apenas como suspeitos, os nomes deles ainda não foram divulgados.

Com informações do Sergio Costa

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال