Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.
Corretissimo. Avenida de grande fluxo deve ser sempre em frente a movimentação dos carros e nao fazerem fila na faixa da esquerda, de maior velocidade, porque vao pegar o retorno. O motorista natalense tem que aprender a fazer o contorno no quarteirao. É mais longo o caminho, mas nao atrapalha o transito, a fluencia do trafego. Essa medida de fechar os retornos aprovo. Quero que feche o retorno antes da Capitao-Mor Gouveia tbm. Fica um punhado de carros mal posicionados no retorno, causa um transtorno, estrangula a avenida. e ainda tem onibus e caminhao que pega esse retorno. Fecha tudo !!!
Impressionante o amadorismo e incompetência da secretaria de trânsito. Cê jura que fizerm um estudo técnico pra fechar esse retorno, né?
ResponderExcluirCorreto o fechamento do retorno, existem motoristas que não sabe o que é recuo e só atrapalha, além de invadir a pista forçando a entrada.
ResponderExcluirA solução p cangueiragem é remover todos os retornos?
ExcluirCorretissimo. Avenida de grande fluxo deve ser sempre em frente a movimentação dos carros e nao fazerem fila na faixa da esquerda, de maior velocidade, porque vao pegar o retorno.
ResponderExcluirO motorista natalense tem que aprender a fazer o contorno no quarteirao. É mais longo o caminho, mas nao atrapalha o transito, a fluencia do trafego.
Essa medida de fechar os retornos aprovo.
Quero que feche o retorno antes da Capitao-Mor Gouveia tbm.
Fica um punhado de carros mal posicionados no retorno, causa um transtorno, estrangula a avenida. e ainda tem onibus e caminhao que pega esse retorno.
Fecha tudo !!!