Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.
Natal não tem policia de trânsito. @semob não roda pela cidade para ver os absurdos. Antes o CPTRAN tinha ação constante nas ruas, já os amarelinhos ninguém vê. Trânsito de Natal está abandonado.
Dicordo de você,caro junior, fique por dez minutos em frente de qualquer hospital, oque não falta é amarelinho multando motorista que para pra "se divertir" acomponhando alguem doente.
E esses amarelinhos só ficam em locais que circulam pessoas de poder aquisitivo principalmente na zona sul, nos shoppings, clínicas e hospitais. Lá na zona norte perto da ponte você não encontra um nem para pagar promessa ....
Parabéns aos amerelinhos, eles estão realizando os trabalho de forma correta, infelizmente esses motoristas de Natal só respeitam as leis quando doi no bolso.
Natal não tem policia de trânsito. @semob não roda pela cidade para ver os absurdos. Antes o CPTRAN tinha ação constante nas ruas, já os amarelinhos ninguém vê. Trânsito de Natal está abandonado.
ResponderExcluirDicordo de você,caro junior, fique por dez minutos em frente de qualquer hospital, oque não falta é amarelinho multando motorista que para pra "se divertir" acomponhando alguem doente.
ResponderExcluirOs poucos amarelinhos ficam sempre como estátuas em alguns cruzamentos, alguns bancos e hospitais. Ninguém roda pela cidade. A SEMOB finge q trabalha.
ResponderExcluirE esses amarelinhos só ficam em locais que circulam pessoas de poder aquisitivo principalmente na zona sul, nos shoppings, clínicas e hospitais. Lá na zona norte perto da ponte você não encontra um nem para pagar promessa ....
ResponderExcluirParabéns aos amerelinhos, eles estão realizando os trabalho de forma correta, infelizmente esses motoristas de Natal só respeitam as leis quando doi no bolso.
ResponderExcluir