Acidente envolvendo caminhão registrado na rodovia RN - 086

 
Por volta das 18h:20 minutos desta terça-feira (17), de abril foi registrado um acidente na rodovia RN-086 estrada que liga a cidade de Parelhas à Santana do Seridó.

O fato foi registrado na ponte do açude Caldeirão onde este local já foi palco de diversos acidentes. Desta vez o acidente envolveu um caminhão Mercedes Modelo 2220 de cor Amarelo ano 82 de Placas MUZ 0360 Paranatama PE.

No momento do fato o caminhão estava sendo conduzido por Elmano Anselmo Zacarias de Oliveira 41 anos natural da cidade acima citada. Relatos do próprio motorista o mesmo estava descendo a ladeira quando se aproximou da ponte um dos pneus traseiros do caminhão saltou vindo o motorista a ficar sem controle do veiculo
O caminhão ainda bateu por duas vezes na varanda da ponte vindo a parar poucos metros após a mesma.

O veiculo seguia viagem carregado com telhas. A Policia Militar foi acionada para organizar o tráfego enquanto aguardava a guarnição de trânsito no local.

Marcos Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال