Habib´s deixa alimentos no chão sob o "sol quente" na calçada em frente a shopping

Maria Coeli Viana Azevedo - Via Certa Natal

Na calçada de um dos maiores shopping´s  da cidade em Ponta Negra, a rede de lanchonetes Habib´s usa o chão da calçada para estocar os alimentos que serão usados em lanches produzidos na rede de fast - food.

Pedestres reclamam da falta de acessibilidade já que os engradados com frios, massas, laticínios e polpas de frutas ficam  sobre a rampa de portadores de necessidades especiais, estocadas ao ar livre, no chão e sob  o "sol quente", contrariando todas as regras da vigilância sanitária.

Além do problema das caixas sobre a  calçada moradores reclamam também dos caminhões prestadores de serviços que trancam as entradas de algumas residências das ruas adjacentes.

e- mail [email protected]

12 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Quando comer uns dos lanches da empresa e tiver uma diarreia ou até ipor uma infecção intestinal, sei o motivo.

    MAS QUE DESCASO. Parabéns a corajosa pessoa que fez essa foto que monstra os bastidores das empresas de comida.

    Acho que isso é um pouco do que tem la dentro.

    ResponderExcluir
  2. Que calçada imunda,nem no ALECRIM!

    ResponderExcluir
  3. é muito exagero mesmo de vcs.
    Passo em frente e sempre vejo isso apenas no momento em que eles estão descarregando dos caminhões, e não para estocar mercadorias.
    Fiquem lá então no momento que estão descarregando e botem na cabeça de vcs.
    Estou apenas falando isso, pq foi um mero exagero de vcs, não tenho vinculo algum com o Habibs.
    Acompanho todas as notícias de vcs, mas essa postagem foi ridícula.

    ResponderExcluir
  4. A mercadoria dentro de recipiente, onde não está colocado no chão como se vê na foto, e sim em um batente, onde nem pisa gente aí, e sim na calçada embaixo, só olhar direito na foto.

    ResponderExcluir
  5. "Bem como nutricionista, posso dizer que mesmo com o problema do estacionamento do shopping, o habbibs esta completamente errado, deveria ter ali funcionarios para realizar o recebimento de acordo com as boas praticas, ou somente organizar o
    horario para a chegada desses alimentos. Lamento informar que esses alimentos na foto sao um foco de proliferacao microbiana e que isso reflete como esta sendo feita as boas praticas no local."
    Comentário de uma nutricionista no facebbok deste portal. Eles estão certos, não existe exagero

    ResponderExcluir
  6. cachorro, gato não urunam alí né? Ninguém cospe nos batentes há por favor, todos estão vendo a nojera que é isso

    ResponderExcluir
  7. Vejo a mercadoria dentro de um cesto, e dentro de sacos plasticos. Outra, esse batente do shopping eh alto e nao anda cachorro nem gato ali. E das vezes q vi, isso eh questao de segundos, sao varios funcionarios, eles tiram do caminhao e guardam la no habibs, por questao de segundos. Pq n fizeram um video entao? Facam um video, e aih poderemos tirar conclusoes.

    ResponderExcluir
  8. Só um retardado mental não vê que tanto faz o batente ser Alto ou baixo, ficar segundos ou horas, são alimentos e devem sem armazenados e transportados no maior limiar de limpeza possivel! fala besteira não!

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO! Não pode colocar no chão nem por 1 segundo! Nem na caixa, se preciso for coloca na cabeça mesmo ou usa um carrinho. São várias caixas e é nítido que os alimentos estão sob o sol, quer dizer que o cara é o the flasche, retira as caixas daí em segundos?Rapaz para uma pessoa que não se diz funcionário do Habib´s você tá defendendo muito a lanchonete. E a caixa na rampa para os deficients? Gente é mais fácil o Habbi´s dar uma justificativa oficial a este conceituado portal do que ficar botando pessoas que usam do anonimato para defendê -la. Tá ficando mais feio isso. O que parecia um descuido de alguns funcionários tá parecendo coisa pior.

    ResponderExcluir
  10. Já comi no habib's do praia shopping e é horrível a comida, a pizza é diferente das que costumo comer nas outras lanchonetes da rede, tudo é ruim principalmente o atendimento, mais esse tb deixa a desejar em todas.

    ResponderExcluir
  11. Entendo que as matérias publicadas aquí tem a finalidade de defender a população, mas nesse caso acho que houve exagero sim! , sou aluna do curso de Nutrição e já visitei a cozinha deles várias vezes, conheço a nutricionista de lá e ela é muito rigorosa, com certeza isso foi uma fatalidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال