Ghost Bike: Após três ciclistas mortos em um mês no trânsito do RN grupo realiza ato contra violência no trânsito

A bicicletada de hoje foi para a zona norte de Natal especialmente para Ghost Bike, av. Paulistana com a rua Ilhéus, foi nesse cruzamento que o vidraceiro Elisson Elias Araújo de Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última terça-feira (23), e a suspeita da polícia é que a motivação tenha sido uma briga de trânsito. 

Com a terceira morte de um ciclista no trânsito de nosso estado no período de um mês centenas de ciclistas partiram hoje de  uma bicicletada do IFRN até a av. Paulistana local em que o ciclista Elias foi morto. No local foi realizado o Ghost Bike, um protesto e por fim todos os participantes realizam uma oração.

Relembre o caso
O jovem voltava do trabalho em uma bicicleta, quando foi alvejado com sete tiros, ss primeiras informações dão conta de que um ciclista teria arranhado um veículo modelo Hillux em em acidente e por isso o proprietário do veículo teria atirado contra o mesmo. Elisson foi levado para o hospital Santa Catarina com tiros na face e no peito mas veio a óbito na emergência do hospital. O mais impressionante é que tudo aconteceu bem perto do BOPE.


 Fotos Assis Oliveira

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال