Fusca é partido ao meio após colidir contra poste na av. Dr. João Medeiros Filho

Um grave acidente ocorreu na av. Dr. João Medeiros Filho no bairro Potengi no sentido da ponte Newton Navarro. No acidente  temos informações de uma vítima fatal identificada por Emanuel Flávio Vital, (35) Trânsito parcialmente bloqueado no trecho.

                                                        Vídeo abaixo

18 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Se correr em um carro moderno é perigoso, imagina em um carro antigo. É uma pena, mas certamente estava em uma velocidade acima do normal, tanto para a via como para a condição do veiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é com esse tempo chuvoso.Carro antigo ou novo, tem que respeitar as condições climáticas e o limite de velocidade , pra o seu próprio bem!

      Excluir
  2. Do jeito que a carroceria de um fusca é forte...pra ficar nesse estado só uma porrada muito segura...será a velha mistura velocidade e álcool.

    ResponderExcluir
  3. Passei nesse exato momento em que foi tirado essas fotos.O acidente havia acontecido alguns minutos antes.Foi morte instantânea.Meus pêsames à família.

    ResponderExcluir
  4. isso serve de exemplo PARA QUELES MOTORISTAS QUE AS VEZES NÃO PENSÃO ANTES DE MISTURAR ALCOOL COM DIREÇÃO E NÃO ANDAR COM TANTA VELOCIDADES EM TEMPO CHUVOSO

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esses tipos de pessoas idiotas que envergonha a humanidade. Queria ver se fosse com um familiar seu se vc iria perguntar por air bag? Quer fazer piada vai pra praça da o boga. FDP

      Excluir
    2. Boooooaaaaaaaaaaaaa Grigorio!!!
      Realmente tem gente muito sem noção, fazer piada com uma coisa dessas é o cúmulo!!! :///

      Excluir
    3. Aprenda respeitar para ser respeitado.

      Excluir
    4. QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA A QUELE QUE NUNCA ERROU SEU OTARIO EU SOU O IRMAO DELE.

      Excluir
  6. Para um veículo como o fusca ficar neste estado, a alta velocidade com certeza existiu.
    O trânsito de Natal está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  7. infelizmente em nossa cultura poucas pessoas não respeitam o limite maximo de velocidade e ainda por cima consomem álcool
    meus pêsames a família que Deus conforte o coração

    ResponderExcluir
  8. já perdi um colega nesse mesmo lugar , e as autoridades não toma nenhuma atitude! #vergonhadecidade.

    ResponderExcluir
  9. Pode sim ter sido Álcool, mas a verdade é que ele perdeu o controle do veículo depois de passar, metros antes, 2 rodas numa das possas dágua que "residem" na João Medeiros. Meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
  10. Sou da família (ele era meu primo)! Agradeço a tod@s pelos sentimentos e pela força à família! Eu, particularmente, compreendo que ele estava em alta velocidade, que dirigia em um carro que não o permitia abusar da velocidade, principalmente nas condições em que a pista se encontrava (molhada, escorregadia e com diversas poças de água). No entanto, é fácil disferir comentários agressivos ou mesmo afirmar que ele estava bêbado ou ainda que tinha combinado álcool e direção. Sempre que há acidentes dessa natureza a primeira coisa que vem à cabeça ou mesmo na fala é o álcool. De fato, todos os dias nos deparamos com notícias de acidentes de trânsito em função da ingestão de bebida alcoólica. Nesse caso específico, diversos fatores colaboraram para o acidente - buracos na pista, poças de água(constantes) que tomam quase toda a avenida, falta de fiscalização de trânsito, alta velocidade, inclusive a possibilidade de ingestão de álcool. Porém, se tiver álcool na situação a culpa sempre será do álcool e não de um buraco, de poças ou qualquer outra coisa. O corpo dele foi levado ao ITEP, feitos os exames necessários e não foi informado à família se ele estava alcoolizado. Não estamos descartando esta possibilidade, mas não podemos afirmar com esta certeza toda que ele estava sob efeito de álcool. Não quero desresponsabilizá-lo das imprudências cometidas, mas gostaria de deixar claro que antes de qualquer julgamento ou mesmo zombaria, que busquem enxergar aquilo que está além das aparências. A imprudência dele lhe custou muito caro - pagou com a própria vida. Apesar de toda a tristeza da família (especialmente a minha avó de 96 anos, que passou mal ao receber a notícia)agradecemos a Deus por ele não ter ferido ou mesmo tirado a vida de outras pessoas.
    Mais uma vez agradeço os sentimentos daqueles que respeitam a dor alheia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال