Nesta quarta-feira (28), o bairro de Nazaré, na zona Oeste, recebe os serviços da operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O serviço na localidade será a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.
De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão com o serviço de manutenção de via pavimentada com paralelepípedos em trechos da avenida Jerônimo Câmara, em Nazaré. “É uma avenida de grande fluxo de veículos, muitos deles caminhões pesados, e sua manutenção deve ser constante”, informou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.
Os serviços desta quarta-feira continuam com a limpeza de galerias na avenida Campos Sales, no bairro de Petrópolis.
Zonas Leste e Oeste
Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos trabalhando em trechos das avenidas Sílvio Pedroza, em Areia Preta, e Amintas Barros e Coronel Estevão, em Dix-Sept Rosado, na zona Oeste”, finalizou Walter Fernandes Neto.