Redação,Via Certa

smv

A Volkswagen está disputando com a GM quem tem mais estreias no Salão de Xangai, na China. Uma das atrações é o conceito SMV, que antecipa como será um novo – e o maior – SUV da marca alemã já produzido. Inicialmente ele será feito apenas para o gigante asiático em parceria com a chinesa FAW.

Com linhas mais próximas das de um modelo de produção que de um conceito, o SMV tem sete lugares e 5,10 metros de comprimento. Pelas medidas, é possível projetar que o modelo tem espaço para dois adultos na última fileira, podendo levar sete no total.


Há muitos elementos que são encontrados nos outros SUV da Volkswagen. As lanternas traseiras são ligadas por uma faixa iluminada, como ocorre no T-Cross. Do SUV médio Tiguan vem as barras cromadas na grade dianteira. O interior não foi mostrado.

Tal qual todos os recentes lançamentos de SUV da Volkswagen, o SMV também é baseado na plataforma modular MQB. O conceito está equipado com um motor 2.0 turbo que, em uma versão final, seria a opção de entrada.

Para as variantes mais caras e bem equipadas, a opção seria o motor VR6 (um V6 de ângulo reduzido entre as bancadas) de 2,5 litros turbo, usado exclusivamente para a China. Esse motor tem 299 cv e 50,8 mkgf. A transmissão é sempre a automatizada de duas embreagens e sete velocidades (DSG). Associada a tração integral.


Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas