Redação - Via Certa Natal


Com o tema “No trânsito o sentido é a vida”, a Semana Nacional de Trânsito 2019 (SNT), que ocorre de 18 a 25 de setembro, incluiu uma ação voltada aos passageiros do sistema ferroviário. A CBTU Natal, em parceria com diversos órgãos ligados à mobilidade urbana e integrantes do Programa Vida no Trânsito, promoveu a conscientização dos usuários de trens, na manhã desta terça-feira, 24.

Ao embarcar no trem os passageiros foram surpreendidos com a animação dos arte-educadores do trânsito, que através da música, passaram dicas de como adotar um comportamento responsável na convivência com o trânsito, além de distribuírem materiais educativos incentivando a prevenção de acidentes em todas as vias de mobilidade urbana.

A Semana Nacional do Trânsito objetiva não só a conscientização do uso adequado de meios de transporte, mas também a valorização à vida.

Fazem parte do Projeto Vida no Trânsito: Polícia Rodoviária Federal (PRF-RN), Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Parnamirim, Secretaria de Saúde do Estado (SESAP), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), SEST/SENAT, Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN), Ong. Trânsito Consciente e o Programa Ambiental do Transporte (Despoluir). Cada órgão em sua competência, mas todos unidos em prol da redução do número de acidentes nas vias, e preservar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas