Redação - Via Certa Natal


Alex Régis

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social da Cidade do Natal (CONHABINS) se reúne na próxima segunda-feira (14/10) para tratar sobre a seguinte pauta: Empossar novos conselheiros; Discutir Informações sobre o Plano Diretor; bem como para discutir sobre políticas públicas de assistência às famílias em situação de risco/vulnerabilidade. O encontro será a partir das 08h30, na sala de reuniões da Secretaria municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), situada na Rua Princesa Isabel, 799, Cidade Alta.

O CONHABINS criado nos termos da Lei Complementar nº 081, de 21 de junho de 2007, tem caráter deliberativo, fiscalizador, consultivo e tem como objetivos básicos a elaboração, acompanhamento, controle e avaliação da política Municipal de Habitação de Interesse Social e de Regularização Fundiária de Natal e é composto por membros de diversos órgãos da administração municipal, entidade do setor privado e da sociedade civil organizada.

O titular da Seharpe e presidente do CONHABINS, Carlson Gomes, informa que esse será um encontro muito importante, sobretudo, nesse processo pelo qual passa a cidade de revisão do plano diretor: “Esperamos ter um quórum qualificado para poder informar aos conselheiros sobre o andamento da revisão do plano diretor de Natal. Iremos contribuir para modernizar a atual legislação urbana da capital potiguar, contribuindo para a retomada do progresso, da geração de emprego e melhoria da qualidade de vida na cidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas