Redação,Via Certa

série 7

A BMW lançou no Brasil uma nova versão do Série 7. A 745Le M Sport é a versão de entrada do modelo e custa R$ 499.950. A novidade também estreia no Brasil a reestilização do maior sedã da BMW, com uma enorme grade dianteira.

Os compradores no período de lançamento ainda ganharão um kit da Montblanc com carteira, pasta de documentos, uma mala de viagem e uma caneta. Os itens foram criados junto com a divisão BMW Lifestyle.


Sob o capô, o sedã usa conjunto híbrido com um 3.0 de seis cilindros turbo com 286 cv e um motor elétrico de 113 cv. A potência total é de 394 cv e o torque chega a 61,2 mkgf. A tração é sempre traseira e o câmbio é automátcio de oito marchas. Segundo a marca, as baterias são capazes de levar o carro em modo elétrico por 58 quilômetros. Ainda de acordo com a BMW, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e chega aos 250 km/h. O Jornal do Carro andou na versão anterior, com 326 cv.

Apesar de ser a versão “de entrada”, o 745Le é muito luxuoso. O sedã tem entre-eixos longo, de 3,21 metros, e itens como tapetes de veludo e persianas elétricas nos vidros. Os bancos dianteiros e traseiros têm função de massagem. A chave também é a “key display”, que mostra numa pequena tela algumas funções do carro, como autonomia e funcionamento do ar-condicionado.

Com Informações Jornal do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas