Redação,Via Certa
Foto: João Maria Alves


A partir desta quarta-feira (27/11), motoristas provenientes de bairros da zona Oeste ganham mais um acesso ao bairro do Alecrim, na zona Leste, por meio da Rua dos Potiguares/Rua Pres. Gonçalves. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com o órgão, será criado um novo cruzamento semaforizado na Av. Bernardo Vieira com a Rua Pres. Gonçalves, próximo à Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social (Semtas), possibilitando que o motorista que circula pela Rua dos Potiguares possa acessar o Alecrim sem mudar de via, chegando nas ruas Pres. Leão Veloso (Av. 5), Pres. Sarmento (Av. 4), Pres. José Bento (Av. 3), Pres. Quaresma (Av. 1) e na Av. Pres. Bandeira (Av. 2).
Para Walter Pedro da Silva, secretário adjunto de Trânsito do órgão, a medida vai ajudar a desafogar outros corredores. “O motorista agora vai poder sair da Rua Jaguarari ou da Av. Interventor Mário Câmara [Av. 6]. É uma medida de baixo custo, que vai melhorar o tráfego nesses dois importantes corredores de transporte público”, ressaltou.
Ainda segundo a STTU, o semáforo vai funcionar sincronizado com os demais e já funcionará nas primeiras horas da manhã. Agentes de mobilidade estarão no local para orientar os motoristas e, em caso de dúvidas, é só ligar no Alô STTU – no telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas