Redação,Via Certa 

golf gti


A Volkswagen vai “tomar de assalto” o Salão de Genebra, em março. A empresa divulgou a primeira imagem do esportivo Golf GTI da nova geração. Com isso, está confirmado que a empresa irá mostrar as duas opções esportivas no evento: o GTI, a gasolina, e o GTD, a diesel.

O novo esportivo terá as mesmas tecnologias disponíveis a oitava geração do Golf normal. Entre elas há o “Travel Assist”, que permite que o carro em modo semi autônomo freie, acelere e controle a direção sozinho. O sistema funciona em rodovias em velocidades de até 210 km/h.

Além disso, ele virá equipado com o Car2X da Volkswagen, tecnologia de comunicação e troca de informação com outros carros e infraestrutura de pista. Isso significa que pode ser alertado de acidentes ou problemas na via por outro carro ou a concessionária da rodovia.

As especificações continuam sob sigilo, mas rumores dão conta que o novo Golf GTI vai entregar 245 cv. São 15 cv a mais do que os atuais 230 cv desenvolvidos pela geração que está saindo de linha.

Esportivo híbrido GTE já havia sido confirmado

A versão GTE, teve seus dados divulgados junto com a revelação da nova geração. Ela teve a tomada de recarga deslocada para o para-lama dianteiro esquerdo. O esportivo é do tipo híbrido plug-in, que tem uma bateria maior que pode ser carregada pela tomada. Serão duas versões baseadas no motor 1.4 turbo, a gasolina, associado a um elétrico e uma bateria de íons de lítio de 13 kWh. Uma vai entregar 205 cv e a outra 245 cv.


golf gti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas