Redação,Via Certa

caoa

A Caoa Chery vai estrear nesta semana o seu novo serviço de atendimento em domicílio. Com o Caoa Chery Virtual, os clientes vão poder receber um vendedor autorizado em suas casas e fazer um test drive do carro, segundo a empresa, “de maneira segura”.

O agendamento do test drive deve ser feito através do telefone de contato da empresa: 0800 772 4379. Uma concessionária mais próxima do cliente vai marcar a visita do vendedor da Caoa Chery. A ação abrange os modelos zero-km da empresa.

Higienização feita pela Caoa Chery em tempos de covid-19

A medida da Caoa Chery vem em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como já trouxe o Jornal do Carro, os veículos também devem ser higienizados contra o novo vírus a fim de se evitar a propagação da pandemia. Desta forma, a Caoa Chery anunciou que todos os carros do test drive vão passar por higienização a cada uso.

Para além disso, a Caoa Chery esclarece que os profissionais “também seguirão procedimentos extras de higiene”. Nesta visita proposta pela marca, o vendedor também vai poder consultar condições de financiamento e avaliar veículos usados. Segundo a empresa, a ação contempla todas as suas concessionárias no Brasil.

Revisão também mudou

A Caoa Chery também adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da covid-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas