Redação,Via Certa


Uma das principais vias da zona Sul, a avenida dos Xavantes, localizada no bairro de Cidade Satélite, recebe nesta terça-feira os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na via e, até o final do dia, diversos problemas encontrados serão sanados. “A Xavantes é a principal artéria do bairro de Cidade Satélite. Ligação de moradores com outras áreas da cidade e fundamental para o nosso serviço de transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível. E ainda hoje, também iremos com asfalto as ruas Bananeira e Jaqueira, no bairro de Potengi", explicou. 

Os trabalhos desta terça continuam com a manutenção da rede de drenagem na travessa Jandira, no Bairro Nordeste, Rua Taraucá, no Santarém, e também a lagoa do Acaraú, no Panatis. E serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Sereia, no Felipe Camarão, e Cometas, no Guarapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas