Redação,Via Certa

Manoel Barbosa

Um dos principais corredores de trânsito da região Leste, a avenida Rio Branco, na Cidade Alta, começou a receber a partir desta segunda-feira (13) os serviços de recapeamento asfáltico. Os serviços, conduzidos pela Prefeitura do Natal, devem durar 15 dias e fazem parte de um dos lotes que estão sendo recuperados desde janeiro, com um investimento de R$ 6 milhões em recursos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), oriundos de multas de trânsito.

“Iniciamos esses serviços no começo do ano, com o recapeamento da Av. Deodoro da Fonseca e ruas próximas,na Cidade Alta. Logo depois, fomos à avenida Prudente de Morais e ruas do bairro de Candelária, na zona Sul. Agora em março, as equipes da Prefeitura estiveram no Alecrim e em um dos seus principais corredores de trânsito, a Av. Mário Negócio. Essa é uma obra que a Semov realiza em parceria com a STTU", ressaltou o o titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), Tomaz Neto.

Ao todo, 20 ruas e avenidas da cidade, divididas em três lotes, serão recapeadas pela Prefeitura. São elas:

Lote 01: Rua Ulisses Caldas (trecho Largo da Av. Câmara Cascudo com Av. Marechal Deodoro da Fonseca), Av. Rio Branco (trecho entre a rua Silveira Barreto com Av. Gustavo Cordeiro de Farias), Av. Deodoro da Fonseca (trecho entre a rua Meira e Sá com Av. Gustavo Cordeiro de Farias), rua Dom Pedro I (trecho entre a rua Padre João Manoel e Av. Junqueira Aires).

Lote 02: Av. Prudente de Morais (trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar e Av. Amintas Barros), Av. Prudente de Morais (trecho entre Av. Raimundo Chaves até Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais conhecida como Av. da Integração), Av. Cônego Monte (entre a rua Mário Negócio e Av. Leão Veloso), rua projetada (trecho entre a rua Prof. Moura Rabêlo e rua Min. Mirabeau da Cunha Melo), rua Amaro Barreto / rua Manoel Miranda (trecho entre Av. Presidente Bandeira com Av. Presidente José Bento).

Lote 03: Rua do Catetinho (trecho entre a praça Presidente Juscelino Kubitscheck e rua Gov. Antônio de Melo e Souza). Praça Presidente Juscelino Kubitscheck (trecho entre a rua José Antônio Sampaio e Av. Dr. João Medeiros Filho), rua Cerro azul (trecho entre Av. Itapetinga e rua Piracanjuba), rua São Expedito (trecho entre a rua Piracanjuba e a rua governador Antônio de Melo e Souza / rua Governador Antônio de Melo e Souza Até a rua Alto da Boa Vista), rua Alto da Boa Vista (trecho entre a rua Castelo Branco e a rua São Expedito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas