Youtube

Redação,Via Certa


Nesta terça-feira (07), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Potengi, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Alameda das Mansões, em Candelária, e Coqueiro, no bairro do Potengi. “São vias de intenso fluxo, como é o caso da Alameda das Mansões, que recebe a contribuição de nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou Tomaz Neto.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem. “Iremos as ruas Amintas Barros, no Bom Pastor, e Miriam Coeli, em Dix Sept Rosado. Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Vamos a rua Miramangue, em Felipe Camarão”, explicou o secretário de Obras.

Os serviços desta terça serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias e lagoa de captação de bairros da zona Norte. “Fechamos o dia com a limpeza de galerias da rua Vale do Sol, no Alvorada, e manutenção da lagoa de captação do Acaraú, no Panatis. Amanhã (08), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas