Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde deste domingo (24), no km 116 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, um VW/Gol ano 2008 e deteve o dono.

Por volta das 15 h, Policiais Rodoviários Federais realizavam policiamento na BR-101, quando abordaram o condutor do veículo, um homem de 35 anos e o passageiro de 27 anos.

Durante a fiscalização, foi constatado que o documento do veículo era falso e que os itens de identificação, como nº do chassi e do motor, apresentavam adulterações. No detalhamento, verificou-se também que o veículo transitava com placa clonada, pertencente a um outro carro, da mesma marca e modelo, com ocorrência de roubo, em 23/10/2019, na cidade de Parnamirim/RN.

Questionado sobre a situação, o passageiro assumiu ser o proprietário e que o havia adquirido, em uma troca, na cidade de Canguaretama/RN, com uma pessoa desconhecida. Disse ainda não saber que havia algum ilícito com o veículo.

Diante das informações obtidas, ficou constatado, a princípio, os crimes de receptação e de uso de documento Falso. Ocorrência encaminhada para a delegacia de Plantão da zona sul, em Natal.

--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas