Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Por volta das 21 h desta segunda-feira (25) policiais rodoviários federais prenderam, na BR 101, em Goianinha/RN, cidade da grande Natal, um homem de 39 anos e apreenderam uma arma de fogo.

Uma equipe realizava patrulhamento na rodovia, quando abordou o condutor de uma Pick up STRADA, um trabalhador autônomo, residente na cidade, que transitava pela marginal. Foi solicitado que o condutor desembarcasse para a realização da fiscalização.

Nesse momento, o homem demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Ao ser indagado se possuía algo de ilícito no veículo, informou que estava portando uma arma de fogo. Sob o banco do motorista, foi encontrada uma pistola Cal. 380 com nove munições intactas. Questionado sobre a autorização para portá-la, disse que não tinha.

Informou ainda que havia comprado a pistola por cinco mil reais, a aproximadamente um ano, na cidade de Campina Grande/PB para proteção pessoal.

Diante do flagrante de porte ilegal de arma de fogo, o homem foi detido e conduzido com a arma para a Delegacia de Polícia Civil local.
--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas