Redação,Via Certa



A matéria que mostra a possível instalação de um necrotério que seria instalado em contêiner's em uma rua lateral ao hospital Dr. Luiz Antônio, repercutiu em toda mídia do nosso estado e na comunidade vizinha.

Com tanta repercussão a assessoria do " hospital da Liga" entrou em contato com a equipe de reportagem do Via Certa Natal.

Pelo telefone foi nos dito que todas as autorizações para interdição e a instalação dos contêiner's foram dadas pelos órgãos da prefeitura do Natal.

Foi nos dito ainda que o hospital será no prédio em construção e os equipamentos nas ruas servirão de suporte para os profissionais de saúde e são contêiner's refrigerados.

A nossa equipe questionou qual tipo de suporte seria e por qual motivo os equipamentos seriam refrigerados? O assessor disse que enviaria os nossos questionamentos para o engenheiro responsável pela obra mas até o fechamento desta matéria não foi nos respondido os questionamentos.

Lembrando que a prática de colocar corpos em caminhões frigoríficos ou em contêiner's refrigerados é algo normal e necessário para o momento o que não pode é fazer tanto mistério, o que acarretaria em medo para população e geração de fake news.

Veja o vídeo da reportagem abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas