Redação,Via Certa 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN

VWCO vende 25 caminhões MAN TGX para Aranão Transportes

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu um lote com 25 caminhões premium MAN TGX para o cliente Aranão Transportes Rodoviários, que mantém sede em Marília (SP). Os veículos todos do modelo 28.440 6x2 serão utilizados no transporte de granéis líquidos, sólidos e produtos embalados nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. O negócio foi feito por meio da concessionária Marka.

Não é a primeira vez que compra veículos da VWCO: a primeira compra ocorreu em 2015, com 21 unidades do mesmo caminhão, mas na versão 28.440. Com esta nova aquisição, a transportadora passa a contar com 53 unidades do MAN TGX na sua frota, formada por 252 caminhões no total.

“A importância do transporte rodoviário de cargas ficou ainda mais evidente no cenário atual. Por isso, é uma satisfação ainda maior realizar essa entrega a um cliente como a Aranão Transportes, cujos serviços têm impacto direto no abastecimento de alimentos à população”, afirma Paulo Betti, executivo da área de vendas da concessionária Marka, de Jaú (SP).

A Aranão é uma empresa especializada no transporte de carga sólidas, líquidas e de transferência de produtos acabados e matérias primas para grandes empresas no País. Atualmente possui filiais em São José dos Pinhais (PR), Simões Filho (BA), Fortaleza (CE) e Uberlândia (MG).

“A opção de compra do cliente é consequência direta do bom relacionamento mantido com o Grupo Marka, que possui sete concessionárias estrategicamente posicionadas para realização do atendimento. Em todas essas negociações, o cliente opta pela adoção do contrato de manutenção MAN Service, que é um grande diferencial competitivo do nosso produto no mercado”, afirma o gerente-executivo de vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Sérgio Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas